Projetos Para Copa?
Postou 10 junho 2010 - 11:14
Acho que poderia dar uma animada, nenhum projeto muito grande também já tendo em vista aquele Mega Desafio para Julho. Mas sei lá, algumas apostas, uma skin e desafios temáticos.
Talvez alguém aqui possa dar idéias mais legais. Minha ideia agora seria abrir um tópico com palpites. É algo rápido e bem simples, mas pode ser divertido. O pessoal dá um palpite dos dois times da final e o vencedor da copa. Na final, quem acertar ganha alguma coisa.
Um desafio especial para a copa também. Uma colagem, assinatura... algo relacionado com design mesmo.
Não tenho grandes ideias, mas achei que ia ser legal abordar esse assunto porque eu gostaria de ver algo sobre por aqui. E, além disso, no próximo mês, só vai se falar da Copa do Mundo.
strawberry frappuccino, hell yeah!
twitter|flickr|dA|livejournal
Postou 11 junho 2010 - 11:32
E próximo mês = esse mes né? o.o
Postou 11 junho 2010 - 11:49
Bem, eu tinha pensado em um bolão valendo banners, mas claro que os jogos de jogos teriam que ser eliminados. E nos próximos meses os temas do IOTW e SOTM poderia ser esse.

Postou 11 junho 2010 - 07:58
Sobre o IOTW, e SOTM, acho uma boa e prática ideia. Porém a SOTM terá que encaixar na BM Battles, pois não existe mais SOTM. Podemos aproveitar a chance de movimentar a BM Battles.
Eu queria muito utilizar o sistema de Points, mas a dúvida era se vocês iriam utilizá-lo. Teriam várias coisas para comprar, é claro. Se desse tudo certo, dava até para vincula-lo com este projeto da copa e outros futuros. Preciso saber a opinião de vocês.
Postou 11 junho 2010 - 08:37
Sobre o tema Copa do Mundo da pra explorar MUITO, começando pelo IOTW.
Pensei em uma gincana:
Cada membro (ou mais) representaria(m) um time, ai teria a disputa, por exemplo:
Alemanhã x Itália, os membros que representam esses times teriam que fazer um gráfico sobre X tema.
Além de brasões, assinaturas, avatar, frase, enfim, tudo relacionado ao time que representa.
Se precisarem de ajuda para organizar, podem contar comigo! Estou de folga esses dias
Postou 12 junho 2010 - 01:50
Postou 13 junho 2010 - 04:44
melody, em 11 junho 2010 - 08:37 , disse:
Pensei em uma gincana:
Cada membro (ou mais) representaria(m) um time, ai teria a disputa, por exemplo:
Alemanhã x Itália, os membros que representam esses times teriam que fazer um gráfico sobre X tema.
Além de brasões, assinaturas, avatar, frase, enfim, tudo relacionado ao time que representa.
Isso pode ser aplicado dentro da BM Battles, que tal?
Eu participaria, achei bem a legal a ideia da disputa. Mas tem que ter o bolão também
O bom é serem ideias simples, já que está sendo pensado só agora. Também estou livre nas próximas duas semanas, se precisarem de ajuda...
Se eu não recebi, meu mês ainda não começou HAUSHAUHSUAHSUAHSAU
Postou 13 junho 2010 - 12:58
Postou 29 junho 2010 - 04:19
Não rolou nem o bolão
Postou 29 junho 2010 - 12:43
Postou 29 junho 2010 - 09:21
Temos o domànio para oferecer ainda, porém se o utilizarmos, daà o desafio de design (que era para ser este mês) ficará sem prêmio. Alguma ideia, pessoal?
Postou 29 junho 2010 - 11:47
Team icon de "vencedor do bolão"

Ajuda