Todo mundo sempre cita o estilo indie music.
Mas e aà? O que vocês acham sobre essas bandas independentes que estão simplesmente tomando conta desse século? Muita gente que tem completa repulsa a esse tipo de música e tem gerações que amam.
O que acham disso?
Quais as bandas preferidas? Indicações?
Wikipédia: Indie Rock
Página 1 de 1
Indie Rock
Postou 13 junho 2010 - 12:49
Eu penso que é como um estilo de música qualquer... Tem suas próprias caracteràsticas e por isso, tem gente que gosta ou não.
Não sou suuuper fã do estilo, mas tem umas bandas muito boas. Tipo The Killers, Oasis, Muse, Regina Spektor, Shiny Toy Guns, Snow Patrol <3... São as bandas que ouço, porém não são todas as músicas que gosto.
Não sou suuuper fã do estilo, mas tem umas bandas muito boas. Tipo The Killers, Oasis, Muse, Regina Spektor, Shiny Toy Guns, Snow Patrol <3... São as bandas que ouço, porém não são todas as músicas que gosto.
Postou 01 julho 2010 - 11:13
Eu não entendo nada sobre estilo musical e afins. The Killers é indie, não é? Eu curto algumas músicas. Não tenho nenhuma banda favorita. Acho que escuto mais rock alternativo e pop/punk rock, tipo 30 Seconds To Mars, Green Day, One Republic, The Maine, Maroon 5...
Postou 30 julho 2010 - 10:28
O género musical denominado de Indie tem uma outra origem daquela apelida hoje. Existe um óptimo artigo de um site português que explora o que é e o que não é ou que o deveria ser o género musical Indie: http://www.ruadebaix...die-o-mito.html
Quanto à tua pergunta lékah, para aquilo que eu acho que é indie, é provavelmente o estilo de música que ouço mais. Como é visível pelo meu lastfm, é a tag que tem mais ocorrência, devido a bandas como: A Silent Film, My Brightest Diamond, Interpol, Bright Eyes, Arcade Fire, Andrew Bird, Feist, Belle And Sebastian, Girls, The Kills, Pavement, Yeah Yeah Yeahs, Au Revoir Simone, etc
Quanto à tua pergunta lékah, para aquilo que eu acho que é indie, é provavelmente o estilo de música que ouço mais. Como é visível pelo meu lastfm, é a tag que tem mais ocorrência, devido a bandas como: A Silent Film, My Brightest Diamond, Interpol, Bright Eyes, Arcade Fire, Andrew Bird, Feist, Belle And Sebastian, Girls, The Kills, Pavement, Yeah Yeah Yeahs, Au Revoir Simone, etc
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda