Fórum By Marina: Sapatos! - Fórum By Marina

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Sapatos!

#1 Membro offline   nubia 

• n&f
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 26/11/2005
Excellent

Postou 17 julho 2010 - 12:17

Já que meu blog não deu certo, acho que aqui no fórum é um ótimo lugar para comentar esse tipo de assunto que toda mulher(ou homem tb) A-D-O-R-A!
Amo sapatos, se pudesse $$$$ comprava todo mês um novo hahaha :P

Bom, coloquei na imagem abaixo alguns dos meus sapatos, os mais novos e preferidos:

Imagem

01 e 03. Esses são da minha última compra, são estilo "bico de navio", adoro! (Além de estarem na moda...) Os dois juntos custaram menos de R$ 120,00 =S
02. São da penúltima compra hehe, super confortável e eu queria uma cor diferente do preto...
04. Esse é super bonequinha, um pouco difàcil de andar com ele, e está no topo da lista dos modelos preferidos!
05. Também é da última compra, achei mega confortável e estava precisando de um desses haha
06. Já deu pra perceber que uso pacas né? velhinho... roxo e prata, combina com QUASE tudo! ;D
07. E esse é o que combina praticamente com tuuuuuuuudo, uso muito também. É de bico, saltinho baixo e... PRETO!

E aà? que tal postarem seus sapatos aqui? Só nao sei se vai dar certo igual ao tópico de Esmaltes, mas tentei hehe :(

¡ARRIBA! IOTW
Imagem Imagem Imagem Imagem

TERCEIRO LUGAR #1 SEGUNDO LUGAR #2 TERCEIRO LUGAR #3 PRIMEIRO LUGAR #6 TERCEIRO LUGAR #8 TERCEIRO LUGAR 1,2, 3 #10 TERCEIRO LUGAR #13
0

#2 Guest_~Patybs*

• Grupo: Visitantes

Postou 17 julho 2010 - 09:41

Nubia, adorei seu tópico. Eu amo sapatos, mas descobri essa paixão há 1 mês atrás. Ainda não tive a oportunidade de me "acabar" nos sapatos, mas mês que vem... ai, ai, ansiedade...

Eu adoro usar Moleca para ir à faculdade. Comprei 4 modelos diferentes na C&A mês passado e todos são muito confortáveis. O único problema de um pretinho que comprei da Moleca, é que mancha as unhas/esmalte do "dedão". :(

Eu sou louca para ter um scarpin, mas não compro por não ter onde usar. :P

Obs.: Nubia, amei o número 05. Parece com os que eu comprei (todos seguiam a mesma linha).
0

#3 Membro offline   nubia 

• n&f
Excellent

Postou 17 julho 2010 - 12:04

Também tenho uma dessas que mancha a unha e os dedos, mas gosto tanto de usar mesmo assim...

Então, eu amo scarpins, o único lugar que uso eles é pra ir à igreja! kkk pra faculdade nao tenho coragem, as pessoas olham pro seu pé no modo 'with lasers' parecendo que vai quebrar o salto! kk enfim, sapatilhas são confortáveis e não deixam de ser elegantes! melhor q um chinelinho...

¡ARRIBA! IOTW

TERCEIRO LUGAR #1 SEGUNDO LUGAR #2 TERCEIRO LUGAR #3 PRIMEIRO LUGAR #6 TERCEIRO LUGAR #8 TERCEIRO LUGAR 1,2, 3 #10 TERCEIRO LUGAR #13
0

#4 Membro offline   violet. 

• the ex illusionworld.
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 26/12/2007
Excellent

Postou 17 julho 2010 - 03:29

Também descobri esse meu amor por sapatos há pouco tempo, haha. Isso depois que tive certas "quedas" depois de ver as preciosidades da B1 e da Bonny. Definitivamente são preciosidades... Todos custam mais que 200 reais :(
0

#5 Membro offline   Crimson Rose 

• Administradora Malvada ò.ó
  • Cadastrado: 01/05/2007
  • Ouvindo:Pessoas Digitando OMG
Excellent

Postou 17 julho 2010 - 03:31

Adoro sapatos Mary Jane *.* Tenho três molecas e dois Mary Janes, porque odeio scarpin de bico fino >.< Só que preciso de mais sapatos! Nunca é o bastante.
If you wish, I would become a rose...
0

#6 Membro offline   lineek 

• *-*
  • Grupo: Moderação Global
  • Cadastrado: 22/08/2005
Excellent

Postou 17 julho 2010 - 05:02

Mais uma apaixonada por sapatos aqui..
Principalmente por melissas *-*
0

#7 Guest_~Patybs*

• Grupo: Visitantes

Postou 18 julho 2010 - 08:35

Eu usava Mary Jane quando era adolescente, atualmente não uso mais (mas ainda tenho 2). São muito confortáveis. Eu adorava!! :(

Esqueci de citar que comprei um sapato na Richa's mês passado... gastei R$ 225,00 para usar 20 minutos. Gente, que sapato horrível!! HIPER desconfortável... parecia que ia arrancar meu pé, sabe? Fiquei com dormência nos pés. Aff, foi terrível! Eu era madrinha de um casamento, daí logo que acabou a cerimônia, fui ao carro e catei outro sapato.

// Esqueci de dizer que também sou adepta por melissas. Adooooro!! :P

Este post foi editado por ~Patybs: 18 julho 2010 - 08:36

0

#8 Membro offline   caн. 

• Get myself in wonderland ♥
  • Cadastrado: 24/02/2009
  • Ouvindo:California Girls, Can't be tamed, Lolipop ♥
Excellent

Postou 18 julho 2010 - 03:07

3 maravilhoso. vou postar alguns sapatos novos qe comprei com a minha mae, num dia de bom humor da mulher. IUWEHDIWUEHDIWUEHDIUEH

comprei 2 melissas, 1 sapatilha, e dois sapatos com salto. na promoção fazemos loucuras, não? kkk
passei na santa lolla e só tinha coisa perfeita! mas ontem tava sem minha mae e sem dinheiro, e só tinha sapato de 120, por aí.. na promoção!

Este post foi editado por caн.: 18 julho 2010 - 03:12

Imagem

Imagem Imagem
0

#9 Membro offline   lékah 

• you big disgrace!
  • Grupo: Manutenção
  • Cadastrado: 30/06/2006
Excellent

Postou 19 julho 2010 - 05:25

Amo sapatos. Sempre me acabei neles hahaha
Desde que eu entendi que eu ia ficar baixinha assim para sempre, então... ah! sapatos *.* salto alto é vida, ok?

Lindos demais os seus, nubia!! Adorei o 2, muito fofo :(
Mas uma coisa que até hoje eu ainda não consegui usar é sapatilha, estou na busca de uma perfeita e que eu consiga usar. Acho lindo nos outros.
Em geral, meus sapatos são Corello e Arezzo... fico meses guardando dinheiro para comprar um bendito sapato >.< ou dou uma indireta para o meu namorado e ele me dá um

// Descobri que tem uma tag (acho que já é velha) no youtube sobre "Meus 6 Sapatos Favoritos". Vou fazer o video e postar aqui, postem também... vai ser legal \o/

Este post foi editado por lékah: 19 julho 2010 - 05:29

strawberry frappuccino, hell yeah!

twitter|flickr|dA|livejournal

0

#10 Membro offline   ~ mariiee 

• I'll always love you ♥
  • Cadastrado: 10/04/2005
  • Ouvindo:música.
Excellent

Postou 20 julho 2010 - 11:33

Ai meninas, mais uma que ama sapato!
Eu sou hiper baixinha e amo salto alto. Não consigo usar salto baixo. Se for pra ter salto, que seja alto! E que seja fino também, porque não sou muito chegada nos saltos grossos :S
Só tenho um sapato, um Peep Toe preto da Arezzo e é meu xodó. Se der, vou até pra padaria com ele.. Como eu não tenho tempo$$$ pra comprar muitos, vou me virando com ele. Agora que eu estou trabalhando, já viu.. Tenho medo de virar perua que só gasta em sapato UASHDUASHDUASHD

Este post foi editado por ~ mariiee: 21 julho 2010 - 10:31

looking for an easytarget?
0

#11 Membro offline   diabolique. 

• damaged.
  • Cadastrado: 02/03/2006
Excellent

Postou 20 julho 2010 - 07:25

Adoro moda, adoro sapato, adoro mimimi etcétera. Mas não tenho a mànima paciência para me arrumar para ir só até a esquina ou wutevs. O único 'sapato' que eu tenho usado ultimamente (ultimamente, no último ano) foi um Vans preto com detalhes roxos. Não por ser uma coisa linda e ultra high fashion, Vans não é o meu estilo what so ever, mas é prático demais para colocar e sair de casa na pressa. E como eu tô sempre atrasada, oh well.
the world was on fire,
no one would save me but you.
0

#12 Membro offline   nubia 

• n&f
Excellent

Postou 21 julho 2010 - 03:42

Não conhecia o nome do modelo "Mary Jane", vai ficar mais fácil de achar um agora, apesar de já ter dois pares desse, é muito lindo! *-*
Meu sonho de consumo é um tamanco desses: http://1.bp.blogspot...00/tamancos.jpg

¡ARRIBA! IOTW

0

#13 Membro offline   larissa s. 

• is this it?
  • Cadastrado: 05/07/2009
Excellent

Postou 21 julho 2010 - 01:49

Ver postnubia, em 21 julho 2010 - 03:42 , disse:

Não conhecia o nome do modelo "Mary Jane", vai ficar mais fácil de achar um agora, apesar de já ter dois pares desse, é muito lindo! *-*
Meu sonho de consumo é um tamanco desses: http://1.bp.blogspot...00/tamancos.jpg

Chamam de clog, tô matando e morrendo por uma n
I've got a mind full of blanks.
0

#14 Membro offline   Crimson Rose 

• Administradora Malvada ò.ó
  • Cadastrado: 01/05/2007
  • Ouvindo:Pessoas Digitando OMG
Excellent

Postou 21 julho 2010 - 03:02

Vou para Brasàlia no final do ano só para comprar mais alguns Mary Janes. Tem uma loja lá que tem uns lindos, baratos, confortáveis e uma qualidade excelente. Tudo couro. O nome da loja é Débora Bertti. Não sei se tem em outros lugares, mas não achei aqui em Curitiba. Embora aqui tenha Red Shoes, que também tem uns lindos, mas são mais caros e talz >.<
If you wish, I would become a rose...
0

#15 Membro offline   nubia 

• n&f
Excellent

Postou 22 julho 2010 - 01:00

Então, alguém conhece a LOJA ORIGINAL que vende esses sapatos aqui? http://picasaweb.goo...sESandaliasEUA#

Gente, tem mil e um perfis no orkut vendendo, agora a Evelyn postou no By Marina. Vendem super caro, aposto q o da loja oficial é bem mais barato!
Se alguém souber/descobrir AVISA pls :)s2

ps: pretendo usar esse no meu casamento hehehe http://picasaweb.goo...848579221345922

Este post foi editado por nubia: 22 julho 2010 - 01:01

¡ARRIBA! IOTW

0

Compartilhar este tópico:

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)