Olá a todos,
Venho comunicar, em nome da equipe do Fórum, o fim do Grupo de Apoio. Sendo que neste momento a prioridade é constituir uma equipe forte, capaz de organizar e removimentar o fórum, o Apoio ficou sem atenção e sem actividade e, sobretudo, sem membros.
No futuro, com o crescimento de eventos que estão a ser planeados, queremos voltar com este Grupo que tão útil foi ao Fórum.
Atenciosamente,
Equipe do Fórum By Marina
Página 1 de 1
Fim Do Grupo De Apoio
Postou 22 julho 2010 - 09:41
Que pena não ter dado certo, mas o Apoio foi de grande ajuda. Espero que a equipe possa voltar no futuro!
looking for an easytarget?
♥
♥
Postou 22 julho 2010 - 11:21
Realmente, é uma pena. Mas futuramente, se o fórum mudar de situação, iremos retornar com ele.
Postou 22 julho 2010 - 02:33
Espero que volte futuramente. Visto que o grupo foi de grande utilidade para o fórum seja na sua estrutura ou na sua organização.
Postou 22 julho 2010 - 07:05
Pena mesmo, os membros do apoio sempre foram tão prestativos! Mas está certo, agora é hora de uma equipe forte e organizada.
strawberry frappuccino, hell yeah!
twitter|flickr|dA|livejournal
Postou 22 julho 2010 - 08:40
Espero um dia ser do apoio de novo, só que dessa vez pra valer.
Acho que fui o único que não..., fiquei cerca de 1 semana, meus problemas ownaram na época -rs
lékah, em 22 julho 2010 - 07:05 , disse:
Pena mesmo, os membros do apoio sempre foram tão prestativos! Mas está certo, agora é hora de uma equipe forte e organizada. 
Acho que fui o único que não..., fiquei cerca de 1 semana, meus problemas ownaram na época -rs
Postou 22 julho 2010 - 09:06
Também espero poder estar de novo em uma próxima vez, pois fiquei muito atarefada e sem condições de organizar as coisas direito. Mas foi muito bom participar do apoio, tentarei ajudar no que puder agora.
Postou 26 julho 2010 - 07:26
Eu tinha pedido pra ser do grupo de apoio.. porem como foi fechado a possibilidade de entrar em outro grupo ?
Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem nem como acontece mas, é o que dá sentido a todos os outros sentidos a vida. Eu te amoo *-*
Postou 27 julho 2010 - 03:43
Douglas, agora nós temos 2 tipos de cargos: staff e manutenção. Como as inscrições eram para o apoio e moderação global, não avaliamos a que eram somente para o apoio. Se não me engano, você foi um deles.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda