Sempre tive vontade de criar um layout, até q um dia eu começei um, e terminei hoje...
bom, o layout ta pronto, fiz no photoshop, esta em psd, queria passar para html para criar um blog com esse layout, queria muito, se alguem puder me ajudar, agradeço muito!
O layout é este:
http://img168.images...914/1layout.jpg
se alguem puder me ajudar, responde ai, que eu posto a psd.
Página 1 de 1
Help? layout for blog
Postou 28 julho 2010 - 05:51
Olha, o layout é realmente bonito e talz. Mas você quer o sistema de login e enquete também e as barras de rolagem precisam ser necessariamente nesse estilo? Porque se for, precisa ser em flash e talz.
E qual o sistema de postagem a ser usado?
E qual o sistema de postagem a ser usado?
Postou 28 julho 2010 - 08:20
Obrigado pelo elogio ^^
Bom, eu não entendo nada sobre estas coisas, só manjo no ps mesmo
Então, não me importo se for em flash, ou se for diferente, o importante é que o layout do blog, n sofra muitas mudanças...
Sistema de postagem hm...n sei nada sobre isso, realmente não entendo nada, =x, se você for fazer o layout, faça o que achar melhor, ou mais facil.
Cara muito obrigado por responder ao meu topico
Agradeço desde já.
#Edit:
Não sei se adianta em alguma coisa, mas, eu quero o layoutm para usar em blogger, ja que n to afim de pagar por um host...dominio...e tals..
Bom, eu não entendo nada sobre estas coisas, só manjo no ps mesmo
Então, não me importo se for em flash, ou se for diferente, o importante é que o layout do blog, n sofra muitas mudanças...
Sistema de postagem hm...n sei nada sobre isso, realmente não entendo nada, =x, se você for fazer o layout, faça o que achar melhor, ou mais facil.
Cara muito obrigado por responder ao meu topico
Agradeço desde já.
#Edit:
Não sei se adianta em alguma coisa, mas, eu quero o layoutm para usar em blogger, ja que n to afim de pagar por um host...dominio...e tals..
Este post foi editado por Goô.Mes: 28 julho 2010 - 09:14
Postou 29 julho 2010 - 04:25
Olha, cara, vai ser difàcil achar alguém que faça isso de graça e talz. Porque se for pra fazer em flash, é meio tenso.
Bom, não precisa ser em flash...pode fazer em outro estilo..sei lá..
E você não respondeu se quer a parte do login e da enquete também.
como não estou afim de pagar nenhum custo para que façam, deixo isso a escolha de quem ira programar, tipow, se for dificil estas coisas de login e enquete, pode esquecer, não precisa
Té mais!
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda